domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mensagem á alguém!

Desculpa por eu ter me apaixonado por ti frenetica...Mas agora isso está em um lindo frasco que sempre guardarei em S2...Sempre estarei por aqui se um dia você precisar e eu puder ajudar... Desculpa por eu nao ter feito ações que mostra-se minha verdadeira personalidade... Que sou apreciadora das artes, literatura, filosofia, piscologia,livros e pior q fui na alienação...E muitas coisas sei q nao tem volta... perdi o carinho de muita gente k eu adorava por causa da minha incostancia... Eu nem sei pq estou escrevendo isso pra ti..... vc nem liga...talvez por causa do seu perfil com tendencia equizoide ou por ter em mente que eu seja uma pessoa desinteressant...As suas palavras nunca doeram ...Isso q eu sempre acheo estranho.. Falam k o coraçao sente e os olhos sao janelas da alma... O ano passad fiz uma descoberta incrivel.... pausei.........Gostaria que você refleti-se um pouco seus objetivos...Seu pontencial é espetacular.... Se você quizer ser meu amigo prometo que jamais irá se arrepender...Vamos num parque ou em algum lugar que vc se sinta á vontade...Eu te respeito muito..Mas senão td bem... Repetindo semprei estarei aqui qnd vc necessitar de algum apoio moral..Sendo qu sentimento é uma decisao... Abc e bjcksss Vc é precioso ... Desculpa....pelo menos respond...Nunca se esqueça que sempre vai ter alguem meio tosca torcendo pela sua felicidade ... Ass..Gabriela Shapiama Jacome Amorzinho fofinho s22 #amizade #bonssentimentos #naonecessitadereciprocidadeapenasalguemprasenti.. Olha o tamanho do texto#vcmeinspiroupara um personagem gratidao eterna



Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário